Páginas

12 de março de 2011

Escritório parte 2


Uma linda tarde de sol. E pra variar o plano da casinha dos passarinhos ficará para depois, dia de faxina.

Eu amo muito isso de pesquisar, sinto que gosto mais de pesquisar que realizar rs

Tem uns blogs gringos que eu sou super fã, e no chrome é ótimo que você liga o tradutor automático e já foi rrsrs, esse ano eu juro que volto pro inglês.
Achei essa estante aberta no blog da família Thompson, tem muitas coisas super fofas.

Achei bem legal a idéia de uma estante meia parede. E olhaaa q lindo os vasos todos =) #amo

Eu sabia que pra alguma coisa serviriam as embalagens de ovo (meia dúzia). Eu tenho problemas com guardar coisas que podem servir um dia para alguma coisa, guardo em caixas por ordem de necessidade, as que eu acho que usarei primeiro por cima e as que usarei depois por baixo.

Achei um mimo esta caixa de costura.

Fonte: Blog - Sei lá, Muitas Coisas ... Dispensa o passo-a-passo, eu testaria tinta spray para dar uma colorida no papelão. Um mimo pras carfters =)

E essa cortininha, na medida pro meu banheiro!!!! Mais uma que vai pra pauta, talvez um tecidinho de listras =)


E mais um varal?


Gente, e essa mesa ??? Preciso de uma estantezinha dessas, sem as bonecas organizaria minhas canetas, meus pincéis, minhas tintas .... aiii #quetudo.


Bem, vou fazer alguma coisa! Um lindo dia pra todos vocês!



Nenhum comentário:

Postar um comentário