Páginas

13 de março de 2011

Casa de Passarinho


Eu adoro casas de passarinho. De todos os tipo e já tinha um tempo que eu queria fazer uma, estou fazendo!!!!!

Quem não quer ter um passarinho livre de estimação? Eu quero, adoro quando eles aparecem pra me visitar, sinto como se eles cantassem pra mim =) Uma groupie rs


Essa é de uma designer francesa Emilie Cazin, uma peça de 2008, eu achei no blog do Rodrigo Barba.

Essa idéia do Banana Craft é muito bacana, excelente pra usar como decoração de quartos infantis, varandas fofas,cozinhas, salas românticas, casa de passarinho é tão romântico.

Essa eu namoro há um tempo, já está na minha lista de encomendas quando alguém voltar de Londres, o site Suck Uk vende por 25 libras.

E eu seu construir uma casa um dia? Eu quero telhas assim

Fonte: Dornob

Logo logo a minha fica pronta!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário