Páginas

22 de março de 2011

gato em casa

Transformar uma casa num lar para mim é enchê-la de vida, e eu tenho sentido falta de um bichano andando pela casa, nos surpreendendo a cada instante =). Gatos são nossos animais preferidos, são independentes, auto-suficientes, misteriosos, curiosos e, o mais legal de tudo, não fazem muito barulho.

Eu sempre tive animais quando morava com minha mãe, tive gato, cachorro, papagaio e periquito. E sinto falta do movimentos que os animaizinhos dão a nossa vida. Mas como toda decisão aqui é motivo de estudo, e precisamos de 1 mês.

Enquanto pensamos e avaliamos todos os prós e contras de mais uma vidinha no nosso mundinho, vou aproveitar e preparar a casa pra esse serzinho que se for liberado será o novo integrante da casinha super=).

E atualizando por aqui, quando der, as novidades desse meu mundo em fase de organização. Aff e que tarefa árdua, sinal de retorno positivo certo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário