Páginas

23 de março de 2011

Aniversário

Passeando por blogs, uma inspiração =)

Aniversários de 1 ano são sempre pros pais, né, então eu acho um super gasto de $$ com casas de festas, buffet especial, lembrancinhas geniais ... Eu acho que o primeiro ano é uma festa linda, pequena e cheia de mimos.

No blog A casa a minha Vó queria tem os detalhes desse enquanto de festa. Amei o "painel" e é muito simples de fazer, uma pequena habilidade no computador, fitas, papel, tesoura e uma impressora colorida, eu indico que gaste um pouquinho numa gráfica rápida e opte por papeis mais pesados, usar estampas de fundo, aproveitar a criatividade e principalmente o conceito da festa, todas elas precisam ter.

A escolha do tema ou conceito da festa é muito importante, e a mamãe tem que aproveitar os primeiros aninhos do bebê pra que ela possa inovar também, não é? Depois de uma certa idade as crianças querem comemorar com o tema do ídolo, eu odiaria fazer uma festa do Ben 10 =(


Essa eu tirei do Karas Party Ideas=), diga ai que lindo não seria, ainda mais em cidades quentes como as do Brasil, delicia, festa de sorvete nhammmmmm

Meninos também merecem temas divertidos, uma estrada cheia de caminhõezinhos, trens, carrinhos e plaquinhas ... aiiiiiiii



E se for Chapeuzinho Vermelho =) Histórias da carochinha são tão lindas ...


Idéias lindas pra aniversários especiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário