Páginas

11 de março de 2011

Escritório parte 1



Estou repensando um monte de coisa. E se vai mudar por dentro, pode começar por fora! Mudar móveis de lugar já é um bom começo. Resolvi começar pelo escritório e foram 3 sacos e meio de lixo. Não, ainda não está como eu quero, mas vai ficar! E estou em busca disso.

No meio de tanto desapego, e de tanto reordenar, reorganizei a mesa. E tirei a parte dela sem graça e comecei a dar vida, resultado: consigo mantê-la mais limpa e arrumada. Lição ótima!

Separei os vários postais de bar, os que sobraram da minha última casa, eu tinha um sol e uma janela vizinha invadindo a minha sala, não sabia se queria cortinas, eu gosto mas ao mesmo tempo é tão chato investir em cortinas quando se mora de aluguel, eu e meu apego, voltando aos postais ... Fiz um mosaico desordenado deles no tampo da mesa, lembrei do vidro do estúdio que herdamos, ainda tem manchas de tinta mas a vontade de colocar tudo no lugar era tão grande que não esperaria o tal dia que compraremos o tal solvente.

O resultado:



Quero ainda mudar a cor das gavetas, pensei em listras, ando fascinada por listras. E cores, muitas cores.

Estamos pensando numa estante também, por enquanto meus livros e apostilas estão em caixas, amontoados.

Fase de pesquisa, análise de custos e principalmente funcionalidade, é importante que seja fácil de movimentá-la e limpá-la. Não sabemos o dia de amanhã.

Sempre começo minhas pesquisas pelos blogs lindos de decor/design/moda/artesanato que eu sigo, e sugiro que visitem os blogs ao lado tem muitas idéias e dicas bacanas. Sou super grata a todos eles =)


Achei esse varal de tirinhas no Casa de Colorir, fantástico o blog, lindo, além de mostrar o passo a passo do varalzinho, a Thalita tem muito bom gosto e dá outras dicas bem interessantes pra menininhas como eu que sempre sonhou em um lindo lar. Eu super indico!!!!

Vou adaptar, preciso mesmo de um varal para estender as contas, os recados e o que houver, eu gosto de papeizinhos e post it´s.

Achei essas casinhas de passarinhoooooo, no blog gringo, Craftberry Bush, tem boas receitas =) ensinam a fazer até pipoca, #amay, ... Já tenho uma tarefa para amanhã, estava muito medrosa, confesso. (mistérioo ...)


E os passarinhos que visitam a minha janela ganharão um presentinho ... =) .

E eis que me deparo com outro varal ... é um tal de clic clic

Bem, acho que por hoje é só ... Talvez amanhã consiga achar minha super estante.










Nenhum comentário:

Postar um comentário