Páginas

9 de março de 2011

Correndo contra o tempo!

Abandonei por um tempo esse espaço, pois estou me dedicando a outras coisas ...
Estava com saudades de movimentar isso aqui com algumas das coisas que me entretem nos meus quase raros descansos.

São delicinhas que acontecem em dias de aleatórios e horários oportunos, minha válvula de escape e como eu preciso, definitivamente, colocar em prática alguns planos que tenho pra minha super casinha. A eterna arte de transformar a casa em um lar, algo deve estar acontecendo no meu plano astral que tem me exigido ordem mas eu ainda não sei ordenar, amanhã eu começo a ler um livrinho especial, o que provavelmente vai me afastar ainda mais um pouco daqui, mas pretendo manter alguma coisa em ordem, e aqui pode ser o começo.

Tenho sentido falta de romantismo, isso mesmo, a beleza do pouco, do míudo, tenho apego a certas coisas mas já não gosto de algumas lembranças que espalho por aqui, então resolvi que vou rearrumar.

Tenho buscado idéias e referencias, de nada especifico, apenas buscando novos itens pra meu novo conceito: Um lar.

Verde é algo importante pra um lar, eu acredito realmente nisso, a sensação de ver muitas vidas. Minha plantas são poucas e eu quero mais, ainda não aprendi direito sobre isso. Por enquanto me bastarei em vasinhos de flores e plantinhas pela casa, aquelas de floricultura mesmo, quem sabe enquanto isso eu não aprenda a ter paciência para ver nascer uma por mim, um dos meus planos de vida é: plantar uma árvore.

Decidi procurar por vasinhos que possam sem customizados. Optei pela cerâmica, lembra dos vasinhos das aulas de Artes? Presente de dia das mães.

Achei esse lindo, fácil de fazer, prático! ou seja, logo logo teremos novidades!!!


E para que curtecolocar a mão na massa, o passo-a-passo está neste blog lindo: Christine Chitnis, está em inglês, mas aposto que nem vai precisar do tradutor. Sempre passeio por este blog quando busco leveza para os meus dias.

Assim que tiver pronto os meus eu posto ele aqui.

Uno novo cheio de planos pra todos que passam por aqui.

AAAA, quem tiver fitas vhs em casa que não queiram mais, guarde-as para mim =)


Nenhum comentário:

Postar um comentário